Gestão Administrativa
Apoio ao Síndico
- Controle do cadastro de proprietários e inquilinos.
- Gerenciamento de arquivos e documentos legais.
- Controle dos mandatos do Corpo Diretivo - Síndico e Conselho Consultivo.
- Comparecimento às Assembleias Gerais do Condomínio.
- Elaboração de atas, circulares, correspondências, notificações, etc.
- Atuação nas repartições Públicas, Municipais, Estaduais e Federais de assuntos relacionados ao Condomínio.
- Elaboração do mapa econômico / financeiro das necessidades do Condomínio.
- Gerenciamento e controle dos seguros obrigatórios e legal do Condomínio.
- Gestão dos contratos de conservação e de manutenção e prestação de serviços terceirizados.
- Gestão e orientação quanto às exigências e normas legais.
- Suprimentos - cotações de produtos e serviços quando solicitados pela administração do Condomínio.
- Orientação quanto à interpretação e atuação da Convenção Condominial, e dos Regulamentos Internos.
- Esclarecimentos quanto às atividades em regime de condomínios.